Trailer do Videojogo e NOVO TRAILER de "CARROS 2"

A Disney divulgou agora o trailer do jogo do novo filme da Pixar, "CARROS 2". Continua a ler o post e descobre o que poderás ver no videojogo deste novo filme Disney Pixar! Para além disso também podem ver o mais recente trailer divulgado pela Disney.




O jogo será lançado no Verão de 2011 e terá como nome "CARROS 2: The Video Game". Este permite-te saltar para o universo de "CARROS 2" juntamente com os teus carros favoritos e com personalidades completamente diferentes: Mate, Faísca McQueen e os recém-lançados Finn McMissile e Shiftwell Holley em locais exóticos em todo o mundo.

Os fãs podem treinar para se tornarem espiões de classe mundial na academia de espionagem internacional, a CHROME (sede do Comando de Operações para a Reconstrução e Espionagem Motorizada), e ter missões perigosas; também podem competir para se tornarem o carros mais rápido na Corrida dos Campeões; e usar as suas habilidades de espião numa emocionante aventura repleta de corridas de acção e combates de batalhas em arenas.

Podes jogar sozinho no modo Single ou correr contra os teus amigos e familiares no modo Multiplayer com até quatro jogadores, para desbloqueares pistas desafiadoras, personagens, eventos e emocionantes missões de espionagem.

O jogo estará disponível para as seguintes plataformas: PlayStation 3, Nitendo Wii e Nitendo DS a partir de Julho de 2011!

Fica agora com o trailer:




E fica agora com o novo trailer do filme:



Não percas "CARROS 2" este Verão nos cinemas!


0 comentários:

Enviar um comentário