Phineas e Ferb | Conhece o novo filme

O Disney Channel anunciou há algum tempo que estava a realizar um novo filme sobre a sua famosa série "Phineas e Ferb". Agora o blog dá-te a oportunidade de saberes tudo sobre este filme: assiste ao trailer, descobre a história, e vê as imagens de "Phineas and Ferb Across the Second Dimension".


O filme tem como título "Phineas and Ferb Across the Second Dimension", algo como "Phineas e Ferb Através da Segunda Dimensão" em português.


É baseado na série de sucesso do Disney Channel, "Phineas e Ferb", que irá transmitir o filme no final do Verão deste ano.

Nos Estados Unidos, o filme de animação será primeiro transmitido nos canais Disney, sendo lançado dia 05 de Agosto no Disney Channel, dia 13 de agosto no Disney XD e no dia 20 de agosto na ABC. Sem data prevista para o lançamento em DVD (nada sobre o (im)possível Blu Ray).

Nesta nova aventura, os irmãos Phineas e Ferb descobrem que Perry, o seu ornitorrinco de estimação, é na verdade um grande agente secreto, o agente P. Juntos, eles entram num universo paralelo e descobrem uma versão ainda mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Para além disto, Candace tenta equilibrar a sua vida com os seus amigos e o seu namorado.

O blog mostra-te agora o TRAILER OFICIAL divulgado sobre o filme:




E também podes ver um Spot de Televisão (passada no Disney Channel):



E também já foi divulgada uma cena do filme protagonizada por Phineas, Ferb e Perry:


O filme, após ser transmitido em televisão, será lançado em DVD.

Para além do DVD e da banda sonora, um vidojogo também está a ser produzido e será lançado no mesmo período de tempo do filme:




Para finalizar fica agora com um video que mostra algumas imagens já divulgadas do filme, e com os posters do mesmo:







O filme estreia em Portugal dia 17 de Setembro no Disney Channel às 20:30h. Não percam!

2 comentários:

no guia TV da MEO não aparece que dia 5 de Agosto vai dar este filme, aparece outro, vai mesmo estrear em Portugal dia 5 de Agosto?

Anónimo
3 de agosto de 2011 às 11:13 comment-delete

Como está escrito no post, ainda nada se sabe sobre o lançamento em Portugal. Dia 5 de Agosto corresponde ao lançamento do filme no Disney Channel americano.

6 de agosto de 2011 às 13:14 comment-delete

Enviar um comentário