Filme Mistério da Pixar para 2013

"CARROS 2" estreia já este ano. Em 2012 a Pixar irá lançar "BRAVE", e em 2013 "MONSTERS UNIVERSITY". No entanto a Pixar marcou a data de lançamento de um projecto misterioso também para 2013. Qual será? Sugestões?



Esta longa-metragem mistério da Pixar chega aos cinemas dia 27 de Novembro de 2013. 
Ainda nada se sabe acerca deste projecto, mas segundo o site Deadline, o filme é um história original e nova, e não uma sequela de outro filme Pixar.

No entanto, especula-se que seja um projecto realizado por Pete Docter ("Monstros e Companhia" e "UP: Altamente"). 

Em 2009, Pete Docte disse  “Bem, se pudermos tomar o passado como base, geralmente são uns quatro anos, se não cinco, para que um filme seja lançado. Por isso não sei… Quando é? Não sou muito bom a Matemática.”

Este projecto encaixa na perfeição com a data marcada pela Pixar. Mas também existem outras especulações de que este filme poderá ser aquele projecto dos Dinossauros das imagens da produção de "UP: Altamente":




De qualquer maneira é desconhecido qual este projecto. Apenas posso transmitir a data do lançamento, que será 27 de Novembro de 2013 - o que foge das costumes datas de lançamento dos filmes Pixar, que normalmente são no Verão. 

0 comentários:

Enviar um comentário