[ACTUALIZADO] NOVO poster, novos títulos e novidades acerca de "BRAVE"!

A Pixar divulgou atrvés de Entertainment Weekly o primeiro poster do seu próximo filme "BRAVE"! Para além do poster, o blog também te irá mostrar um novo título do filme e detalhes sobre o mesmo! Sê corajoso o suficiente para abrires este post!


“O que nós queremos passar [com o teaser] é que esta história tem alguns elementos mais sombrios,” diz o realizador do filme, Mark Andrews. “Não queremos assustar os fãs da Pixar — ainda vamos ter toda a comédia e os grandes personagens do filme. Mas a gente tem um pouco mais de intensidade.” 

E todo este ambiente sombrio é transmitido já através do primeiro poster! 


Um detalhe presente no poster que suscitou a grande atenção dos fãs foram aquelas bolas de brilho azul. E como podem ver, também já foram divulgadas numa arte conceptual do filme:



Outro detalhe quase irreconhecível no poster é a presença de um urso. Assim como na arte conceptual:


O poster divulgado também contém a sombra de um urso juntamente com as pedras, o que o torna camuflado:



O facto de aquela sobra ter uma silhueta idêntica a um urso e conter brilhos nos olhos, faz com que pareça um urso. E como há algum tempo o filme se chamava "The Bear and the Bow", é certo que se trata obviamente de um urso no poster.

Assim pode-se concluir que as luzinhas azuis indicam o caminho para o urso amaldiçoado. Mas no futuro todas estas dúvidas serão esclarecidas!

Relativamente às pedras lá ao fundo, elas não aparecem à toa. “Na verdade estas pedras são um cenário bem importante no filme,” garante a produtora Katherine Sarafian. “Não podemos dizer o que acontece ali, mas elas foram inspiradas por uma região real na Escócia que nós visitamos várias vezes durante nossa pesquisa. Era um ambiente muito poderoso igual ao tipo de coisa que nós queremos que aconteça na história.”

Para além do poster, a Disney Alemanha também já divulgou o título no filme. Não será "Brave", ou "Coragem", mas sim:



Isto é: "Mérida: A Lenda das Highlands"
Ainda não se sabe o título nacional.


Quanto à Disney Itália, o título também já foi divulgado e será (como o blog tinha proposto)



"BRAVE: Corajosa e Rebelde" - uma junção das hipóteses propostas pelo blog neste post!

Não percas o Teaser Trailer de "Brave" no filme "CARROS 2"!

Inspirado numa lenda celta, “Brave” apresentará o estilo sombrio dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, além de ser rico em elementos místicos, incluindo um antigo anel de pedras (que existe na Escócia na vida real e é mais velho do que Stonehenge), uma caverna secreta, uma bruxa e de uma criatura amaldiçoada (um urso de 15 metros).

E a nova longa-metragem animada da Pixar ainda vai trazer a primeira protagonista feminina do estúdio, a princesa Merida (Kelly MacDonald), que vive na Escócia do século XX. Ela é uma adolescente selvagem que prefere viver na sua tenda nas montanhas, em vez de no castelo da família. Merida é um pouco diferente da sua família: Rei Fergus (Billy Connolly), a rainha Eleanor (Emma Thompson) e os seus irmãos tri-gémeos mais novos.

Com seu lançamento agendado para o dia 15 de Junho de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos, ainda não foi divulgada data de lançamento para Portugal. Até lá, continuem a visitar o blog!


3 comentários:

Bom post! ;D

23 de junho de 2011 às 17:03 comment-delete

Obrigado!

23 de junho de 2011 às 17:20 comment-delete

Eu já vi o filme incontáveis vezes no cinema, e acabei gastando uma fortuna com isso.kkkkkkkkkkkkkk!

Anónimo
26 de julho de 2012 às 20:26 comment-delete

Enviar um comentário