[ACTUALIZADO] Imagens das Personagens de "BRAVE", Nova Sinopse e Site Oficial

A Pixar parece querer comercializar bem o seu próximo filme. Depois de divulgar o poster do filme, eis que divulgam agora as personagens com as imagens correspondentes. Queres conhece-las? Fica com as artes conceptuais, com a nova sinopse e o site oficial!

Lord MacIntosh (Craig Ferguson), um dos três senhores do reino.




A excêntrica Sábia (Julie Walters) a quem Merida recorre quando as coisas dão errado.




A bela mãe de Mérida, a Rainha Elinor (Emma Thompson)




E finalmente a Princesa Merida (Kelly MacDonald)



Fica agora com a nova Sinopse:


O filme apresenta Kelly Macdonald como a voz de Mérida, uma arqueira habilidosa e filha do rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a conquistar o seu próprio caminho na vida, Mérida desafia um costume antigo e sagrado para os senhores superiores da sua terra: o duro Senhor MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o mal-humorado Senhor MacIntosh (voz de Craig Ferguson) e o irritadiço Senhor Dingwall (voz de Robbie Coltrane). Mas as aventuras de Mérida vão invertidamente desencadear o caos e fúria no reino, e quando ela pede ajuda a uma velha e excêntrica  Sábia (voz de Julie Walters), ela depara-se com um malfadado desejo . As forças de perigo obrigam Mérida a descobrir o verdadeiro significado de bravura, a fim de desfazer a monstruosa maldição antes que seja tarde demais.

Fica agora com o site oficial:

CLICA AQUI!

Com seu lançamento agendado para o dia 15 de Junho de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos, ainda não foi divulgada data de lançamento para Portugal. Até lá, continuem a visitar o blog!




0 comentários:

Enviar um comentário