Imagens e novidades de "Monsters University"

Mais outro filme foi destaque na D23 Expo! Descobre neste post novidades e novas imagens da sequela de "Monstros e Companhia" que te levam a visitar a universidade dos monstros!




 A dupla de monstro mais famosa do cinema vai voltar! Agora alguns anos antes do filme original, onde Mike Wazowski e James P. Sullivan ainda andam na universidade. Mas não é uma universidade qualquer... É a Universidade dos Monstros onde ambos treinam para serem assustadores!

Vê agora alguma das imagens divulgadas na Expo onde podemos ver um Mike a usar aparelho nos dentes e um Sulley todo despenteado:








Quanto ao facto da possibilidade de este filme conter humanos, Dan Scanlon afirmou: " Eu acho que ainda não posso falar disso..."

A Pixar afirma que este é mais um desafio para eles pois criaram todo o tipo de monstros, uma universidade completamente "monstrificada" e claro, o mundo monstruoso dos monstros!

Com novas personagens ("Archie, o Porco do Susto”, uma mascote que parece basicamente uma versão monstruosa e estranha de um porco) e com todo o elenco completamente de volta, "Monsters University" é um filme a não perder!

Nos cinemas a 23 de Junho de 2013 nos EUA!

0 comentários:

Enviar um comentário