Informações sobre a nova curta-metragem de "Toy Story"

Neste post podes descobrir algumas novidades acerca da nova curta-metragem de "Toy Story" que irá ser lançada nos cinemas juntamente com o filme "Os Marretas".





Gostaste de ver os brinquedos da Pixar de volta aos cinemas na curta-metragem "Férias no Hawai" em "Carros 2"? Então não podes perder a nova curta-metragem dos teus brinquedos preferidos que virá com o filme "Os Marretas"!

Na próxima aventura de Toy Story, Buzz Lightyear é deixado para trás num restaurante de fast food quando Bonnie encontra uma versão do Buzz como brinde junto do seu almoço, tomando o lugar do Buzz. Enquanto os brinquedos da Bonnie estão presos ao irritante mini-imitador do Buzz, o Buzz verdadeiro está preso no restaurante num grupo de apoio para brinquedos descartados. Woody e o resto dos brinquedos pensam numa forma de resgatar o seu amigo enquanto Buzz tenta escapar da reunião psicoterapêutica dos brinquedos.

Nesta curta-metragem a actriz Jane Lynch (conhecida por seu trabalho na série “Glee” e que também faz parte do elenco da dobragem de “Wreck-It Ralph”, como a Sargento Calhoun)também irá participar dando a voz a uma espécie de sereia-guerreira, líder do grupo de brinquedos rejeitados.

Não percas este nova curta dia 2 de Fevereiro de 2012 juntamente com "Os Marretas"!

0 comentários:

Enviar um comentário